Homem acelera DeLorean até os 140 km/h — sim, deu ruim e ele foi multado

1 min de leitura
Imagem de: Homem acelera DeLorean até os 140 km/h — sim, deu ruim e ele foi multado

Certas coisas na vida, meus amigos, valem uma "multinha". Se você colocasse as mãos no volante e o pé no acelerador de um DeLorean — sim, aquele mesmo que "viaja no tempo" no filme De Volta para o Futuro" —, podemos dizer que as chances de você querer "voar" por aí são bem grandes.

Foi praticamente o que aconteceu com Nigel Mills, de 55 anos, que tomou uma multa ao atingir mais de 140 km/h com o seu DeLorean, em Essex, no Reino Unido. Mills contou ao The Guardian que comprou o icônico carro por US$ 29 mil, cerca de R$ 95 mil. Sobre a multa, o homem comentou o motivo:

"Eu não estava tentando viajar no tempo. Só era domingo de amanhã e a estrada estava completamente livre", disse Mills. Ele ainda comentou que são poucas as vezes que tira o carro da garagem durante o ano, então, por que não sentir um "ventinho" a mais na cabeleira?

Mills com uma cara bem chateada

Mills também notou que é divertido dirigir o DeLorean, já que pessoas na rua param para bater fotos e também para conversar quando ele estaciona o veículo em área pública.

Não há informações se existe um Capacitor de Fluxo no DeLorean de Mills, apesar de ele ultrapassar a marca dos 88 MPH.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.