Comercial insano mostra a fita de resina que é forte como aço [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Comercial insano mostra a fita de resina que é forte como aço [vídeo]

Você já ouviu falar na FiberFix? O produto é uma fita reforçada de resina que suporta altas temperaturas, água e os impactos mais pesados que você pode imaginar. A ideia é que empresa desenvolvedora quer passar é a seguinte: substitua as velhas "fitas adesivas" (também conhecidas como "silver tape") por FiberFix. E qual a melhor maneira de provar ao consumidor que essa é a melhor escolha? Jogando um carro do barranco.

Mostrando em um vídeo, a FiberFix construiu duas jaulas de ferro envolvendo dois veículos. No primeiro, as juntas estavam amarradas com fita adesiva. No segundo, com o produto de resina. Então, para mostrar a força do FiberFix, os carros foram jogados barranco abaixo.

Não vamos dar spoiler agora, então veja o resultado aqui embaixo:

Spoiler

Se você não tem como dar o play agora, saiba que, obviamente, o carro com FiberFix sofreu danos bem menores e a jaula terminou intacta, enquanto a jaula com fita adesiva foi completamente destruída.

A companhia afirma que o produto é "100 vezes mais forte que as silver tape" e, na Amazon, o FiberFix tem um preço médio de US$ 8 o pacote, cerca de R$ 25 em conversão direta. Além dos carros destruídos, o vídeo mostra diversas situações em que você poderia usar a fita de resina e como ela é resistente. Então, vale a pena dar uma olhada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.