Se você é um fã de longa data de Star Wars, é provável que tenha desejado poder montar em um dos Speeders usados pelos personagens da franquia em Endor em “O Retorno de Jedi”. A equipe da Vintage Works resolveu realizar esse sonho da melhor forma possível e modificou uma moto para deixá-la exatamente com o mesmo visual das máquinas do cinema – exceto pelo fato de não flutuar, infelizmente.

A réplica foi produzida com tamanha atenção aos detalhes que as barras de controle não somente substituem o guidão para permitir que o piloto vire a moto, mas também controle os flaps frontais do Speeder. Além disso, o time também incluiu um sistema de som completo para replicar os efeitos sonoros dos veículos dos filmes e da Blasters – as armas usadas pelos Storm Troopers.

Aparentemente, a criação da Vintage Works não está disponível para vendas, mas os interessados que tiverem uma pequena fortuna à sua disposição podem entrar em contato com a equipe por meio de seu site (clique aqui). Confira mais alguns vídeos da réplica do Speeder logo a seguir:

E aí, gostou do resultado? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: