Essa réplica de um Speeder é o sonho de todo fã de Star Wars [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Essa réplica de um Speeder é o sonho de todo fã de Star Wars [vídeo]
Imagem: YouTube/Vintage Works

Se você é um fã de longa data de Star Wars, é provável que tenha desejado poder montar em um dos Speeders usados pelos personagens da franquia em Endor em “O Retorno de Jedi”. A equipe da Vintage Works resolveu realizar esse sonho da melhor forma possível e modificou uma moto para deixá-la exatamente com o mesmo visual das máquinas do cinema – exceto pelo fato de não flutuar, infelizmente.

A réplica foi produzida com tamanha atenção aos detalhes que as barras de controle não somente substituem o guidão para permitir que o piloto vire a moto, mas também controle os flaps frontais do Speeder. Além disso, o time também incluiu um sistema de som completo para replicar os efeitos sonoros dos veículos dos filmes e da Blasters – as armas usadas pelos Storm Troopers.

Aparentemente, a criação da Vintage Works não está disponível para vendas, mas os interessados que tiverem uma pequena fortuna à sua disposição podem entrar em contato com a equipe por meio de seu site (clique aqui). Confira mais alguns vídeos da réplica do Speeder logo a seguir:

E aí, gostou do resultado? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.