Este homem viveu 40 dias dentro de um Subaru Outback

1 min de leitura
Imagem de: Este homem viveu 40 dias dentro de um Subaru Outback

Poderia ser um Volkswagen Gol, poderia um Smart Fortwo, mas passar 40 dias vivendo dentro de um Subaru Outback já é um feito e tanto; afinal, é um carro. A história que você vai conhecer é de um rapaz norte-americano chamado Levi Joseph, de 22 anos. Levi conseguiu um estágio em Seattle, cidade longe da própria casa e, sem um quarto para se estabelecer 40 dias antes do início das atividades, resolveu morar no próprio carro.

As opções de aluguel eram limitadas e fora do orçamento de Joseph — cerca de US$ 1 mil pelos 40 dias. Então, ele alugou um espaço dentro de um acampamento pelo Airbnb por cerca de US$ 600, pois dormir na rua nunca é uma experiência tão tranquila.

"Eu não me senti um morador de rua, mas também não me senti tão confortável quanto poderia em um apartamento", disse Levi. "Isso, combinado com o começo da minha primeira semana de estágio em uma companhia séria, gerou muito stress extra".

Levi encontrou diversas pessoas que também dormiam nos próprios carros

Por tudo isso, o rapaz comentou que ele buscava ficar o máximo de horas possível longe do veículo. "No começo, eu passei um bom tempo lendo livros e emails, mas então decidi visitar cafés — porém, por pouco tempo, porque não queria gastar todo o meu dinheiro. Como estava no subúrbio, comecei a visitar uma biblioteca bem bonita no bairro e fiquei amigo dos funcionários", disse Joseph.

A meta era conseguir companhia para passar os 40 dias, então o rapaz também se inscreveu em uma academia de escalada para fazer mais amizades. A surpresa, segundo Levi, foi que ele encontrou diversas pessoas que também dormiam nos próprios carros.

"Eu acho que essa experiência me forçou a ser bem engenhoso por um mês e também me ensinou a apreciar os confortos mais simples. Agora, eu sento no sofá de casa e penso: 'Eu amo esse sofá'. No final das contas, estar sozinho por 40 dias foi muito introspectivo e positivo".

Veja fotos da experiência de Levi Joseph.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.