Tudo doido: esta deve ser uma das manobras mais piradas da história

1 min de leitura
Imagem de: Tudo doido: esta deve ser uma das manobras mais piradas da história

Dar um mortal numa moto já é algo complicado o suficiente, tão complicado quanto um rasante com um avião de acrobacias ou fazer uma travessia numa corda bamba. Agora, fazer as três coisas juntas ao mesmo tempo é quebrar o limiar da palavra loucura em níveis que são extremos até para quem é viciado em adrenalina.

Pois foi isso que a piloto acrobática Melissa Andrzejwski fez junto com seus amigos, o piloto de motocross em estilo livre Jimmy Fitzpatrick e Sketchy Andy Lewis, o rapaz da corda.

A acrobacia pirada consistiu em Melissa voando a pouquíssimos metros do chão, passando sob a corda na qual Lewis fazia a travessia. No mesmo exato momento, Fitzpatrick vem como um alucinado e passa por cima do avião enquanto dá um mortal de costas – parece coisa de filme, mas é só loucura. Uma belíssima loucura, diga-se de passagem.

Não sei o que é pior: a possibilidade de ser fatiado pelas hélices do avião, ir pra cadeia por fatiar seu brother com elas ou assistir seus amigos se matando enquanto você tenta se equilibrar numa corda.

É melhor ninguém contar para o Travis Pastrana que isso aconteceu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.