Logitech lança teclado Bluetooth compatível com Android e Windows

1 min de leitura
Imagem de: Logitech lança teclado Bluetooth compatível com Android e Windows
Imagem: Gdgt Arena

A Logitech lançou recentemente um novo teclado voltado para aqueles usuários de dispositivos móveis que desejam digitar com mais conforto e precisão sem ter que carregar acessórios incômodos por todo lado. Compatível tanto com aparelhos movidos a Android quanto os que rodam Windows, o Keys-To-Go Ultra-Portable Keyboard traz uma série de vantagens além do simples funcionamento para a digitação.

O design do teclado foi pensado para que o produto final tenha um corpo bastante fino e leve, permitindo que seja fácil colocá-lo dentro de uma bolsa, sacola ou até mesmo em bolsos de casacos. O acessório é revestido com uma camada da tecnologia FabricSkin, o que faz com que gotas de líquidos escorram pela superfície sem afetar o funcionamento do produto e que poeira ou outras sujeiras não grudem, podendo ser limpadas com facilidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, o Keys-To-Go também foi feito para resistir a quedas e batidas e as teclas são espaçadas o bastante para permitir uma digitação confortável – há até uma fileira de teclas de atalho para Windows e Android. Usando conexão por meio de Bluetooth, o teclado é compatível com Android 4.1 ou superior e Windows 7 ou mais novo.

O Keys-To-Go Ultra-Portable Keyboard deve chegar aos mercados dos EUA, Europa e outros países ainda em abril, pelo preço de US$ 70 (cerca de R$ 214, em conversão direta sem impostos). De acordo com informações do SlashGear, há ainda uma versão do acessório para dispositivos movidos a iOS, mas detalhes sobre essa variante não foram revelados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.