SteelSeries lança teclado para jogadores de games MMO

1 min de leitura
Imagem de: SteelSeries lança teclado para jogadores de games MMO

Teclado shift com teclas para jogadores de MMO

Fonte da imagem: Divulgação/SteelSeries

O teclado Shift, da Steelseries, é um periférico completamente adaptável e que se personaliza de acordo com as preferências do usuário. Ele é composto de um agrupado de três partes que se encaixam em um suporte, sendo que uma dessas partes pode ser trocada para o que você mais usar. A novidade é um teclado Shift especial para jogadores de MMO.

No lugar que normalmente ficariam as teclas numéricas, os jogadores de World of Warcraft, por exemplo, podem encaixar um teclado especialmente desenvolvido para o seu tipo de jogo preferido. Os comandos usados em jogos MMO podem ser facilmente encontrados no novo conjunto de teclas do Shift.

Além das teclas personalizadas, o Shift conta com um sistema de configuração através de um software próprio, que permite ao usuário ajustar vários perfis de uma só vez ao teclado, ativando cada um deles de acordo com o nível do jogo, através de teclas na base do periférico.

Outra novidade do shift é que, baseado nas teclas mais usadas para digitar e jogar, ele ajusta a quantidade de força que é preciso aplicar em cada parte dele. Isso quer dizer, na prática, que as teclas que você mais usar necessitam de menos força para serem ativadas e as que quase não são usadas requerem maior pressão.

O teclado Shift para jogadores de MMO virá com o conjunto completo (teclado QWERT, suporte e a parte móvel) e estará disponível em breve no site da SteelSeries, com o preço em torno de 25 euros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.