Ruídos de teclado nunca mais!

1 min de leitura
Imagem de: Ruídos de teclado nunca mais!

Deixe o escritório sem ruídos

Fonte da imagem: Thanko

A empresa japonesa Thanko, conhecida por fabricar acessórios inusitados, acaba de lançar uma novidade que vai deixar seu escritório mais tranquilo e livre de barulho. O Thanko Keyboard Quiet Cover é um protetor de teclado à prova de som, que promete mais silêncio durante a jornada de trabalho.

Além de cobrir o teclado não apenas de computadores de mesa, mas também de notebooks, o acessório traz um plástico transparente que permite a visualização das teclas durante a digitação. Dessa forma, os “catadores de milho” podem enxergar aquilo que digitam, sem que seja necessário retirar a capa para isso.

O Keyboard Quiet Cover também protege seu teclado contra o acúmulo de pó e os acidentes ocasionais com água, café e refrigerante, uma vez que não deixa de ser uma capa protetora. Para completar, ele ainda deixa as mãos quentinhas em um dia de frio, caso você não consiga trabalhar com luvas.

Se o Keyboard Quiet Cover funciona, não sabemos. Entretanto, parece ser incômodo digitar com as mãos em uma espécie de casulo quente, porém, silencioso, certo?  O produto custa o equivalente a R$ 60 na loja Geek Stuff 4 You, que importa para o Brasil.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.