S.T.R.I.K.E. TE: Mad Catz revela novo teclado gamer com teclas mecânicas

1 min de leitura
Imagem de: S.T.R.I.K.E. TE: Mad Catz revela novo teclado gamer com teclas mecânicas
Imagem: Mad Catz

A Mad Catz acaba de anunciar um novo produto para sua linha de teclados. O S.T.R.I.K.E. TE, como é chamado, é um teclado mecânico que vem com 130 teclas Kaihl Brown, feitas em metal para resistir até 50 milhões de usos cada uma, além do um sistema anti-ghosting e botões otimizados para funcionar com uma pressão de 45 g.

Da mesma maneira como ocorre com praticamente qualquer teclado voltado para gamers, o S.T.R.I.K.E. TE possui uma série de teclas para a programação de macros – sete no canto superior esquerdo e cinco ao redor das setas direcionais. Isso sem falar no suporte a até três modos cada, que garante um total de 36 macros para o acessório.

E por falar em macros, parece que este é um dos principais focos do teclado. Isso porque cada macro suporta até 255 comandos, com variação entre 1 e 0,001 segundos para as ações. Já para quem não tem paciência para programar tudo isso, não se preocupe: o S.T.R.I.K.E. TE vem com perfis pré-programados para 25 jogos.

Quanto ao design, o S.T.R.I.K.E. TE não é nenhuma grande novidade para quem já viu outros teclados da Mad Catz. Em resumo, temos um formato arrojado e moderno, que inclui também um apoio para as mãos. O aparelho também está disponível em quatro cores: preto e azul, preto e grafite, vermelho e preto, e branco e preto. Confira o visual do acessório na galeria abaixo.

Esperar é preciso

Os interessados em ter um S.T.R.I.K.E. TE vão ter que esperar um pouco para poder colocar as mãos no acessório, porém. Até o momento, a única das cores disponível para pré-compra é a versão grafite, sendo que esta pode ser adquirida por US$ 127,49 (ou aproximadamente R$ 290, sem taxas inclusas). A data para envio do teclado é a partir do dia 30 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.