Teclado virtual projetado pelo R2-D2 é a mais nova alternativa para tablets

1 min de leitura
Imagem de: Teclado virtual projetado pelo R2-D2 é a mais nova alternativa para tablets
Imagem: Run'A Town

Quem usa tablets e sente falta de um teclado, mas não gosta de carregar por aí um periférico em miniatura para o gadget, pode apelar para uma última esperança: o teclado virtual do R2-D2, um produto oficial e licenciado da Brando. Ele projeta as teclas em uma superfície reta e permite que você digite com mais conforto em vários ambientes.

Teclados virtuais ainda são um pouco criticados por não oferecerem a resposta desejada nas teclas, mas a ideia aqui é convencer pela marca. Quando você ajusta volume e brilho ou liga e começa a digitar, a miniatura do androide até faz os bipes caracerísticos do personagem — que é um dos mais simpáticos e adorados da saga Star Wars, apesar de não falar nenhum idioma humano.

O acessório mede 0,7 x 0,97 x 0,49 cm e conecta-se ao gadget por Bluetooth 3.0, servindo para qualquer produto que aceite essa conexão (iOS, Android, Windows, Mac OS X, BlackBerry e mais). Ele ainda possui uma entrada microUSB

R2-D2 pode ser seu copiloto e projetor de teclado virtual por um preço salgado, que parece vindo do inflacionado mercado de droids dos Jawas: cerca de US$ 330 (ou R$ 720) na loja virtual japonesa Run'A Town.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.