Teclado Logitech K830 tem iluminação que se ajusta conforme o ambiente

1 min de leitura
Imagem de: Teclado Logitech K830 tem iluminação que se ajusta conforme o ambiente

A Logitech é pioneira em tecnologias para periféricos e a empresa não para de inovar. Conforme a informação divulgada hoje em seu blog oficial, a fabricante vai lançar em breve um novo teclado para quem costuma usar o PC em ambientes com pouca luz.

O teclado Logitech Illuminated Living-Room K830 é um modelo que já ganhou até prêmio (o Red Dot Awards 2014) por conta de seu design inovador. O grande diferencial do produto é a capacidade de adaptar a retroiluminação das teclas de acordo com a luz ambiente.

Além de ligar as luzes quando necessário, este teclado economiza bateria desligando as luzes ao perceber que não há atividade no computador. Assim, quando você vai assistir a um filme, o teclado diminui a iluminação e garante uma experiência confortável.

A ideia deste teclado é atender a um mercado de consumidores que está interessado em alternativas para controles remotos tradicionais. É evidente que este dispositivo não substitui o controle da sua televisão, mas ele tem recursos que garantem ao usuário a capacidade de controlar o computador à distância sem dificuldades.

(Fonte da imagem: Divulgação/Logitech)

O Logitech K830 é um teclado wireless que pode ser usado a uma distância de até 10 metros. Ele ainda vem com um touchpad que garante o controle do ponteiro do mouse, evitando que você necessite de um periférico adicional para essa atividade. Outra vantagem do produto é a bateria recarregável, que dura quase 10 dias com uma única carga.

De acordo com a Logitech, este teclado pode ser a alternativa perfeita para atividades multimídia. Ainda não há detalhes sobre preço e data de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.