Quick Fire Rapid: teclado perfeito para quem sofre com o suor

1 min de leitura
Imagem de: Quick Fire Rapid: teclado perfeito para quem sofre com o suor

(Fonte da imagem: CMStorm)

Quem costuma transpirar demais durante a jogatina online não precisa mais se preocupar em perder pontos porque os dedos escorregam do teclado. Pensando nesse tipo de gamer, a Cooler Master desenvolveu o QuickFire Rapid, teclado pertencente à marca CM Storm que foi construído para evitar que o usuário jamais erre qualquer comando.

Com um visual agressivo, o teclado possui uma superfície emborrachada que evita escorregões mesmo quando o jogador está com as mãos muito suadas. O dispositivo também vem equipado com a tecnologia Cherry MX, que prolonga a vida útil das teclas e providencia uma digitação mais silenciosa, distanciando o produto dos barulhentos teclados que habitam a maior das casas, lan houses e escritórios.

Como é feito tendo como público-alvo os jogadores hardcores, o acessório conta com tecnologia que evita que comandos sejam perdidos quando se aperta uma tecla repetidas vezes. Além disso, é possível desabilitar as funções do botão Windows quando se inicia um game, o que se mostra uma boa forma de evitar acidentes que tirem o usuário da ação mostrada na tela.

Os interessados pelo QuickFire Rapid já podem adquirir o produto em lojas internacionais pelo preço sugerido de US$ 79,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.