TecLive: pessoal do TecLab vai ensinar mais detalhes sobre os PCs ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: TecLive: pessoal do TecLab vai ensinar mais detalhes sobre os PCs ao vivo

O TecLab, laboratório especializado em hardware e overclocking, fará hoje (05) mais uma de suas polêmicas apresentações ao vivo para ensinar sobre PCs. Depois de dar vida às séries "O Mundo dos PCs" e "Conhecendo os PCs", eles prometem trazer ao vivo, de forma semanal, muitas informações interessantes sobre esse complexo universo.

Segundo Ronaldo "rbuass" Buassali, recordista mundial de overclocking, e seu companheiro de equipe "Jacson "bros" Schenckel, o objetivo é compartilhar o conhecimento adquirido por muitos anos neste segmento, de uma forma simples e divertida. Nas séries, que ainda estão em suas fases iniciais, eles já explicaram quais os componentes de um computador e ensinaram como montá-lo, assim como também deram valiosas dicas relacionadas ao tema.

Qualidade acima de tudo

Hoje, vão explicar o motivo pelo qual são um diferencial em "qualidade de informação", provando que, para revelar os resultados, não basta simplesmente colocar as informações. É preciso entendê-las e utilizar equipamentos adequados para isso.

"É muito comum a gente ver alguém recomendando uma fonte, dizendo que tem e nunca teve problemas, mas por trás disso pode haver problemas desconhecidos. Parece que existe uma 'cultura' de achar que simplesmente rodar um teste ou ter lido na internet é suficiente para que isso seja confiável e representa a verdade. O TecLab busca esclarecer alguns pontos importantes para o próprio usuário saber filtrar o que é ou não confiável".

Entre os temas de hoje, dos controversos testes de fontes de alimentação até os desejados FPS, muita coisa vai ser revelada. E ainda haverá sorteio de prêmios! Portanto, não perca: a apresentação ao vivo começa às 16h30!

Você já sabe tudo sobre hardware e overclocking com os cursos do TecLab? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.