O Mundo dos PCs: TecLab ensina como limpar contatos e peças [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: O Mundo dos PCs: TecLab ensina como limpar contatos e peças [vídeo]

O TecLab começou o ano com uma série de vídeos que visa dar dicas sobre a montagem de PCs, mas os especialistas do canal não pretendem se focar apenas nesta parte, de modo que podemos esperar por várias dicas ao longo dos próximos meses.

No vídeo de hoje, Ronaldo Buassali e sua equipe ensinam como você pode limpar o soquete do processador, os slots de memória e outros contatos eletrônicos sem usar métodos grotescos que podem acabar danificando as peças.

As dicas são todas realizadas no próprio vídeo, mostrando como é fácil eliminar sujeiras, poeira e até mesmo materiais grudentos (como pasta térmica) em poucos passos. Há diferentes formas de realizar os procedimentos e você pode aprender tudo em menos de três minutos.

Vale notar que a equipe do TecLab recomenda o uso apenas de álcool isopropílico  de boa qualidade e sempre tomar muito cuidado na hora de realizar a limpeza, pois qualquer descuido pode acabar causando mais prejuízos. Se você gostou da dica, também pode seguir o TecLab no YouTube e no Facebook, pois eles divulgarão mais vídeos nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.