AMD vs NVIDIA: descubra qual tem a melhor placa gamer de entrada [ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: AMD vs NVIDIA: descubra qual tem a melhor placa gamer de entrada [ao vivo]

Como de costume, nossos amigos do TecLab vão aproveitar o lançamento da nova placa NVIDIA GeForce GTX 950 para trazer ao público a competição mais esperada do momento.

É claro que estamos falando de um combate entre NVIDIA e AMD. O pessoal deste laboratório especializado em análises de hardware vai colocar a Radeon R7 370 para brigar com a GeForce GTX 950.

Desta vez, as duas empresas lançaram seus produtos em datas muito próximas, o que deixou muitos gamers curiosos para saber qual tem melhor desempenho. Como estamos tratando de lançamentos com preços mais acessíveis, o volume de vendas é bastante superior, o que significa que este tipo de comparação é muito requisitado.

O TecLab ainda nos relatou que vai fazer os testes simultaneamente em duas máquinas com configurações idênticas. No programa de hoje, que começa às 21h30, você ainda poderá conferir um jogador profissional da Keyd Stars.

Qual das duas será que vai ganhar? Façam suas apostas! Para acompanhar, basta dar play no vídeo que está no topo do texto. Os comentários podem ser feitos no tópico de discussão do Facebook. Ainda não faz parte do grupo? Clique aqui para participar do grupo Extreme PCs & Overclocking.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.