TecLab mostra ao vivo como testa fontes e placas de vídeo

1 min de leitura
Imagem de: TecLab mostra ao vivo como testa fontes e placas de vídeo

Depois de algum tempo preparando grandes novidades para nós, o TecLab volta com tudo com suas polêmicas lives. Desta vez, Ronaldo “rbuass” Buassali e seu colega Jacson “bros” Schenckel prometem mostrar, ao vivo, algumas das nuances envolvidas nos testes de componentes para PCs.

Os procedimentos exibidos no vídeo de hoje são os mesmo que eles costumam executar nas famosas reviews que já acompanhamos em outras ocasiões. Segundo Buassali, a grande maioria das análises que vemos por aí é despida de embasamento técnico e, muitas vezes, de imparcialidade.

"As análises feitas no TecLab são providas de procedimentos. Sabemos que os resultados podem apresentar alterações e que é possível ser tendencioso nos testes. Por isso, utilizamos não somente o conhecimento adquirido, mas também os equipamentos necessários para uma boa análise", referindo-se aos aparatos usados para uma correta e profunda análise.

Câmeras térmicas, simuladores profissionais, data loggers, osciloscópios e toda a instrumentação utilizada por eles serão apresentados na live de hoje. Além disso, a equipe do laboratório especializado promete falar sobre os polêmicos testes de fontes de alimentação, consumo e performance de placas de vídeo e, como novidade, a importância do controle de temperatura dentro dos gabinetes.

Se você gosta do tema, basta dar o play no vídeo que está no começo deste texto. A transmissão começa às 21h30. Você também pode participar do grupo de discussão no Facebook e fazer seus comentários sobre o vídeo de hoje clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.