TecLab fala com Alexandre Ziebert e descobre tudo sobre os planos da NVIDIA

1 min de leitura
Imagem de: TecLab fala com Alexandre Ziebert e descobre tudo sobre os planos da NVIDIA

Recentemente, a equipe do TecLab, comandada por Ronaldo “rbuass” Buassali, reconhecido overclocker e especialista em hardware, e seu companheiro Jacson “bros” Schenckel, entrevistaram o Technical Marketing Manager da NVIDIA, Alexandre Ziebert.

Em uma Live Stream que durou nada menos do que 4 horas (isso mesmo, quatro horas), uma quantidade impressionante de informação foi distribuída aos espectadores.

Muitos dos temas abordados deram ênfase ao DirectX12 (a nova API que está chegando com o Windows 10). Não somente isso, como também informações interessantes sobre as novas placas e tecnologias da NVIDIA, o melhor gerenciamento das memórias, SteamOS,  Vulkan, planos futuros da tecnologia Pascal que vem chegando e muito mais, foram respondidas por Alexandre Ziebert.

O Technical Marketing Manager da NVIDIA explicou como isso deverá afetar positivamente o consumidor, melhorando a qualidade e interação do usuário com a sua máquina. Se você não pôde participar e tem interesse em conhecer mais sobre este tema, não pode perder de conferir o vídeo que está no topo do texto.

Se você deseja acompanhar as atividades do Teclab, participe do canal no YouTube e também do grupo Extreme PCs & Overclocking no Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.