TecLab ao vivo: energia, temperatura e outros temas polêmicos

1 min de leitura
Imagem de: TecLab ao vivo: energia, temperatura e outros temas polêmicos

Como de costume, hoje, o TecLab entra mais uma vez ao vivo no YouTube para apresentar mais assuntos polêmicos e desmistificar alguns assuntos que são discutidos pelos gamers.

Depois de trazer comparativos ao vivo, mostrar modificações físicas no hardware, descreditar certificações e mitos, a equipe de Ronaldo “rbuass” Buassali e, seu braço direito, Jacson “bros” Schenckel promete trazer muita coisa legal para quem conferir a live de hoje.

Os temas dessa vez são a influência da temperatura nos componentes, a importância de memórias e da placa-mãe, a qualidade da energia fornecida e, por fim, mostrar um pouco de refrigeração líquida e overclocking — que é a especialidade do TecLab.

Com número cada vez maior de participantes interessados, os programas têm mudado o padrão de conhecimento dos aficionados em PCs, abrangendo assuntos gerais e específicos, sobre todos os componentes, para todos os níveis de usuários (do iniciante ao avançado).

Além das discussões e testes, eles prometem realizar alguns sorteios para “apimentar” a live, portanto se você gosta de hardware, não deve perder a chance de poder aprender mais e ainda sair premiado. Quando? É hoje, às 21:30, no canal do TecLab. Basta dar play no vídeo no começo do texto e acessar o grupo Extreme PCs & Overclocking no Facebook para participar desta discussão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.