TecLab ao vivo: GTA V, AMD x NVIDIA, Mods, BGA e muita confusão!

1 min de leitura
Imagem de: TecLab ao vivo: GTA V, AMD x NVIDIA, Mods, BGA e muita confusão!

Como era de se esperar, a equipe do TecLab, mais um dos parceiros da network do Grupo NZN, mostrará em evento ao vivo alguns assuntos polêmicos, incluindo as diferenças na execução da versão de GTA V em diferentes plataformas.

Já que muitos jogadores pedem por esse tipo de matéria, os especialistas em hardware que vêm quebrando muitos mitos resolveram mostrar como o game da Rockstar se comporta em computadores com placas AMD e NVIDIA.

Na data do lançamento do título, eles já haviam mostrado uma prévia sobre isso, mas, hoje, a dupla formada pelo Campeão de Overclocking Ronaldo “rbuass” Buassali e seu parceiro Jacson “bros” Schenckel devem aprofundar mais essa análise.

“As pessoas identificam o TecLab como fonte confiável de informações sobre hardware. Eles nos veem como referência em defesa ao consumidor, por ter aberto os olhos do público a tantas armadilhas. Análises tendenciosas, certificações inúteis, quebra de mitos e muita informação é o que pretendemos compartilhar com as pessoas que nos acompanham”, comentou Buassali ao TecMundo antes dessa Live.

Se o evento de hoje seguir o mesmo padrão dos últimos, podemos esperar também grande diversificação de temas relacionados, muita participação dos leitores e até alguns sorteios. Você pode acompanhar o stream hoje, 15 de abril, a partir das 21:30 através do vídeo que está no topo desta notícia. Para fazer comentários, basta entrar no grupo do Facebook e acessar o tópico da live.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.