Lenovo planeja lançar tablet de 23 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo planeja lançar tablet de 23 polegadas

Tablet deve ser parecido com o All-In-OneFonte da imagem: divulgação/Lenovo

A Lenovo vai lançar um tablet com tela de 23 polegadas. Ao menos é o que o site TechRadar divulgou hoje (12), quando obteve a informação com William Cai — Especialista Sênior em Marketing da Lenovo. Segundo a informação, a empresa pretende lançar até o fim do ano um tablet para as pessoas usarem em casa.

Cai sugere que um tablet com tela avantajada pode ter muitas utilidades. Entre as principais ele sugeriu a visualização de vídeos, a jogatina para múltiplos jogadores e a navegação na web quando não se tem um computador por perto. Ele ainda informa que o tablet deve ser parecido com o computador All-In-One da empresa, porém sem o teclado, sem espaços excessivos ao redor da tela e com a espessura reduzida drasticamente.

O representante da Lenovo afirma que ainda há alguns ajustes para fazer, como a melhoria na duração da bateria e a redução significativa no peso. Não foram divulgadas as especificações, todavia alguns sites presumem que esse tablet terá o Android como sistema operacional padrão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.