HP revela que TouchPad estará disponível em junho

1 min de leitura
Imagem de: HP revela que TouchPad estará disponível em junho

HP TouchPad

Fonte da imagem: divulgação/Palm

O tablet da HP tem seu lançamento programado para junho, mas a data específica ainda não foi divulgada. E mais: depois desta data os dispositivos com WebOS receberão atualizações constantes. Além disso, uma versão de testes do sistema da HP deve ser lançada para os computadores até o fim do ano. As informações foram reveladas pelo CEO da HP, Leo Apotheker, durante a HP Summit.

A versão para PCs rodará em um navegador, mas a fabricante não divulgou se vai criar um browser específico ou utilizar um dos já existentes. A adaptação para os computadores será exclusiva para Windows. A estratégia é de que o WebOS atinja 100 milhões de computadores por ano, uma realidade possível se considerarmos a execução dentro do sistema operacional mais utilizado no mundo.

CEO da HP

Fonte da imagem: reprodução/HP Summit 2011

Apotheker ainda informa que a HP tem planos de fazer o WebOS tornar-se uma plataforma fácil e presente em múltiplos dispositivos. O CEO relatou que o WebOS será disponibilizado para TouchPads, smartphones, impressoras, computadores e outros dispositivos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.