Samsung anuncia lançamento do tablet Galaxy View com tela de 18 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia lançamento do tablet Galaxy View com tela de 18 polegadas

A Samsung anunciou oficialmente nesta quarta-feira (28) o lançamento do Galaxy View, novo tablet que vem acompanhado por uma tela generosa de 18,4 polegadas. Apesar do tamanho avantajado de seu display, o produto não é exatamente a opção mais poderosa disponível no catálogo da fabricante sul-coreana.

Acompanhado pelo sistema Android 5.1 (Lollipop), o dispositivo trabalha com a resolução 1080p e possui um processador octa-core de 1,6 GHz e 2 GB de memória RAM. Segundo a fabricante, o objetivo principal da novidade é agradar aos fãs de filmes, algo que é complementado pela presença de saídas de som estéreo e um suporte traseiro integrado ao chassi.

“Na Samsung, temos o compromisso de criar novas possibilidades e trazer a nossos consumidores a melhor experiência mobile”, afirma o CEO JK Shin. “Estamos muito animados em introduzir o novo Galaxy View, que oferece uma maneira totalmente nova de consumir vídeos e entretenimento mobile”.

O dispositivo pesa 2,6 quilos, valor maior que o de muitos laptops disponíveis no mercado e que gera algumas dúvidas sobre seu caráter portátil. Apesar de ter confirmado a existência do produto, a Samsung não divulgou seu preço oficial tampouco esclareceu quando ele deve chegar oficialmente às lojas.

Você compraria um tablet só para assistir a filmes? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.