Mercado corporativo é o foco do tablet Fujitsu Stylistic 550

1 min de leitura
Imagem de: Mercado corporativo é o foco do tablet Fujitsu Stylistic 550

Um post recente no blog da Fujitsu revelou que o tablet anunciado recentemente pela fabricante deve aparecer em breve no mercado. Agora outro vídeo revela possíveis configurações de hardware e reforça a ideia de que o novo tablet da fabricante é um produto voltado ao mercado corporativo.

A Stylistic 550 tem seu anúncio programado para a CeBIT, evento sediado na Alemanha que acontecerá de 1.º a 5 de março. Segundo especulações, o tablet da Fujitsu deve contar com processador Intel Atom (da nova plataforma Intel Oak Trail), 2 GB de memória RAM, SSD de 64 GB (haverá versão com 32 GB), modem 3G, conexão com redes WiFi do tipo 802.11 b/g/n e até leitor biométrico.

A tela de 10 polegadas deve melhorar a experiência com o Windows 7 Professional. Vale lembrar que o produto ainda contará com duas câmeras (frontal e traseira) e trará bateria com autonomia de até 8 horas. Finalizando a lista de novidades, os boatos indicam a presença de chip TPM (trusted-platform module) e slot para smartcard. A Stylistic 550 deve estar disponível a partir de abril na Europa. Não há detalhes sobre o preço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.