Novos tablets Surface Pro de tela grande podem chegar ainda em 2015 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Novos tablets Surface Pro de tela grande podem chegar ainda em 2015 [rumor]
Imagem: WCCFTech

Segundo informações de supostas fontes internas obtidas pelo site taiwanês Digitimes, a Microsoft está se preparando para lançar dois tablets Surface Pro com telas grandes ainda este ano. De acordo com a publicação, a empresa de Bill Gates teria entrado em contato com fabricantes locais de telas para fazer pedidos de displays de tamanhos consideráveis – sendo um deles de 12 polegadas e o outro de 13 ou 14.

Mesmo se a informação não for apenas mais um boato infundado, ainda não é possível saber com certeza se os novos tablets seriam lançados como parte da série Surface Pro, feita para permitir a substituição de notebooks pelos dispositivos móveis. Ainda assim, os tamanhos indicados para as telas sugerem que as novidades realmente fariam parte dessa família.

Embora a reportagem original não mencione quaisquer outras especificações, é possível chegar a algumas possibilidades com base tanto em alguns rumores recentes quanto em outros modelos já existentes de dispositivos Surface Pro. Seguindo essa linha, é provável que os tablets conte com processadores Intel Skylake com opções de Core i3, i5 e i7 e variações de quantidade de memória RAM e armazenamento interno.

O que acham da possibilidade de novos tablets Surface Pro com telas entre 12 e 14 polegadas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.