Samsung trabalha em tablet Android com tela de 18,4 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung trabalha em tablet Android com tela de 18,4 polegadas

Apesar de já ter lançado diversos tablets no mercado em 2015 — incluindo nomes como o Galaxy Tab E e o Galaxy Tab S2 —, a Samsung deve continuar a trazer novidades nesse sentido ainda neste ano. Segundo o site SamMobile, a fabricante sul-coreana está trabalhando em um dispositivo com tela de 18,4 polegadas que pode ser usado em escritórios, salas de estar ou escolas.

O novo dispositivo, conhecido como SM-T670, é baseado no Android 5.0 (Lollipop) e deve apresentar uma tela com resolução 1920x1080 pixels. Outras especificações incluem um processador Exynos 7580 de 1,6 Ghz, 2 GB de memória RAM, 32 GB para o armazenamento de arquivos (expansível com cartões micro SD) e bateria de 5.700 mAh.

O aspecto mais modesto da novidade devem ser suas câmeras: 8 megapixels na lente traseira e 2,1 megapixels na frontal. Até o momento, não há dados sobre o nome final do tablet, tampouco sobre sua possível data de lançamento ou preço. Além do novo produto, a Samsung supostamente está trabalhando em um gadget baseado no Windows 10 com tela de 12 polegadas e uma caneta S Pen própria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.