De acordo com imagens vazadas, Lenovo estaria para anunciar Yoga Tab 3

1 min de leitura
Imagem de: De acordo com imagens vazadas, Lenovo estaria para anunciar Yoga Tab 3

A fabricante chinesa Lenovo pode estar a apenas alguns dias de anunciar o novo integrante de sua linha Yoga de tablets, o Yoga Tab 3. Renderizações do suposto aparelho foram vazadas ontem (17) pelo usuário chinês do Twitter @upleaks, famoso por já ter feito outros vazamentos que se provaram verdadeiros.

O que se pode perceber na imagem abaixo é que, além de ter mantido os alto-falantes frontais, o aparelho ainda ganhou uma câmera giratória em uma das laterais, que serviria tanto para videoconferências quanto para filmagens tradicionais. Isso resolve o problema de usar uma câmera frontal com baixa qualidade de imagem, ao mesmo tempo em que mantém o design geral praticamente inalterado em relação à versão anterior do tablet.

A outra imagem, que abre esta matéria, tem como destaque o desenho de uma bateria, que aparentemente vai durar em média 20 horas, o que é um belo salto se compararmos com as já impressionantes 15 horas de bateria do Yoga Tab 2 Pro. Ainda segundo os comentários do perfil @upleaks, o aparelho contaria com duas versões, sendo uma com display de 8” e outra com 10”.

O anúncio oficial do dispositivo estaria previsto para setembro, possivelmente durante o evento IFA, que acontecerá entre os dias 4 e 9 do mês que vem em Berlim, na Alemanha.

Para você, quais atributos são os mais importantes em um tablet? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.