G-Slate: vídeo vaza na web exibindo função 3D do tablet

1 min de leitura
Imagem de: G-Slate: vídeo vaza na web exibindo função 3D do tablet

A briga pelo mercado de smartphones e tablets está cada vez mais acirrada. Vídeos que andam fazendo sucesso no YouTube reforçam os rumores de que as novas gerações de eletrônicos da LG para estes segmentos contarão com recursos para a gravação e exibição de imagens e vídeos 3D. Segundo os boatos que fluem pela web, o smartphone Optimus 2X também oferecerá esta função. Confira o vídeo acima e conheça mais detalhes do G-Slate, o tablet da marca.

Como se pode observar no vídeo, o eletrônico roda o sistema operacional da Google (Android 3.0), além de contar com tela multitouch de alta definição – resolução de até 1080p –, câmera de 5 megapixels com flash de LED embutido, três alto-falantes estéreos, controle de volume, saída HDMI e porta USB.

O processador utilizado permite realizar várias tarefas simultaneamente e rodar games com efeitos tridimensionais para uma melhor experiência do usuário. Para os mais perdidos, o G-Slate possui suporte para flash, o que lhe permite interagir com sistemas de localização online, como o Google Maps. Segundo informado na gravação, o tablet consegue reproduzir 10 horas de vídeos sem precisar recarregar.

E para você? Qual a sua opinião sobre o gadget da LG? A configuração anunciada supre suas necessidades? Quais são suas expectativas para o G-Slate? Deixe seu comentário e participe!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.