Homem morre na Rússia após devorar seu tablet

1 min de leitura
Imagem de: Homem morre na Rússia após devorar seu tablet
Imagem: Contele

Na última semana, um homem em São Petersburgo, na Rússia, literalmente comeu um tablet e, em seguida acabou morto. Ele devorou partes do aparelho que teria sido quebrado logo antes disso, incluindo vidro, plástico e outros componentes. Até o momento, entretanto, não há uma confirmação oficial da real causa da morte do homem, mas a principal suspeita é de alguma parte do eletrônico tenha causado o óbito.

O caso começou com uma confusão quando vizinhos chamaram a polícia pelo fato de o homem estar enfurecido e jogando coisas pela janela do seu apartamento. Os policiais constataram que os objetos eram de fato móveis e outros elementos domésticos.

Em seguida, os policiais foram até o apartamento do cidadão que parecia descontrolado. O relatório dos oficiais diz: “um homem desempregado de 41 anos foi encontrado no apartamento e resistiu à prisão quando apreendido pela polícia. Depois disso, ele continuou a se comportar inapropriadamente e começou a mostrar como comia o vidro quebrado e o plástico do seu tablet”.

Um dos policias tentou impedir o homem de devorar seu eletrônico. Contudo, isso não parece ter funcionado, uma vez que o oficial saiu machucado dessa situação, e o homem perdeu a consciência em seguida e morreu antes de o socorro chegar.

A polícia de São Petersburgo está investigando o caso, mas ainda não parece haver nenhuma conclusão oficial divulgada sobre a história. Também não foi informado se o tablet era um dispositivo Android ou iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.