Torcedor rouba tablet em frente às câmeras em estádio na Argentina [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Torcedor rouba tablet em frente às câmeras em estádio na Argentina [vídeo]

Após a coletiva de imprensa do Club Atlético Independiente (Argentina), realizada no estádio da própria equipe, os membros do time deixaram a sala de imprensa e não levaram todos os materiais que estavam lá. Um desses materiais era um tablet utilizado pelos jogadores e membros da comissão técnica e foi exatamente este dispositivo que causou uma grande dor de cabeça para um torcedor.

Como você pode ver no vídeo no topo desta notícia, o torcedor se aproveitou de um momento em que (supostamente) não havia ninguém olhando para colocar o tablet dentro de sua jaqueta. O problema é que as câmeras da Fox Sports estavam ligadas e flagraram o exato momento em que o torcedor-malandrão aproveitou-se da situação. Não demorou para que identificassem o meliante.

Pelo Facebook, o próprio torcedor pediu desculpas pelo que aconteceu. Ele afirmou que não foi ao local com segundas intenções, mas acabou deixando a situação levá-lo ao furto. No texto, ele diz: “Já comuniquei o clube para pedir desculpas e devolver o que não me pertence.”. Ele aproveita para pedir que os jornalistas não culpem a equipe, pois toda a ação foi feita individualmente.

De acordo com o InfoBae, apesar de tudo isso ainda não existem informações acerca de processos legais que possam ser enfrentados pelo torcedor — o Club Atlético Independiente da Argentina não informou se irá acioná-lo judicialmente. Esperamos que a moda não pegue nos estádios de futebol de todo o mundo, não é mesmo?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.