Rumores indicam que o tablet LG G-Slate pode contar com tela 3D

1 min de leitura
Imagem de: Rumores indicam que o tablet LG G-Slate pode contar com tela 3D

LG G-Slate

Fonte da imagem: unwired view

A empresa de telefonia americana T-Mobile anunciou recentemente que vai lançar um tablet equipado com Android 3.0 e preparado para as redes 4G. Trata-se do LG G-Slate, um modelo com tela de 8,9 polegadas que, segundo os rumores recentes, pode contar com tecnologia 3D.

Os boatos surgiram de duas fontes diferentes. O primeiro veio do GPS and Co, o qual informou sobre a presença de tela 3D com tecnologia que dispensa o uso de óculos e câmera 3D. Segundo o post no blog, a informação teria sido obtida através de um representante da LG na França.

O segundo boato veio através do TmoNews, que relatou sobre o óculos 3D como um futuro acessório para o tablet da LG — o artigo deste site não indicou qualquer fonte. Com a contradição fica difícil se saber qual tecnologia será utilizada no gadget, todavia os rumores indicam o 3D, o que pode ser uma novidade interessante.

Para complicar ainda mais, o site Pocket-lint disse ter ouvido diretamente da LG que a fabricante está sim elaborando um dispositivo 3D, no entanto a notícia indica que tal afirmação seria referente ao novo smartphone da LG que foi apresentado na CES. Sem quaisquer confirmações oficiais fica difícil prever o que a fabricante coreana está preparando, todavia o 3D parece ser parte dos planos da empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.