Open Tablet 10: o portátil com tela transflexiva

1 min de leitura
Imagem de: Open Tablet 10: o portátil com tela transflexiva

Open Tablet 10

Fonte da imagem: Open Peak

Durante a CES 2011, esperava-se que a empresa Open Peak fosse mostrar o Open Tablet 7, porém a empresa já deu um pulo e acaba de lançar o Open Tablet 10. O aparelho conta com processador Atom e vai rodar com o sistema Android (porém, ainda sem maiores informações da versão que será usada no portátil).

Além de ser maior se comparado com o que seria o Tablet 7, ele ainda apresenta uma tela transflexiva, feita para que você visualize melhor e de maneira mais nítida as informações, mesmo com a incidência da luz do Sol.

A tela de 10.1 polegadas é feita com o produto Gorilla Glass, que lhe garante mais segurança e proteção ao aparelho, uma vez que é um material mais resistente, porém sem aumentar a espessura de três centímetros e o leve peso de menos de 500 gramas.

Ele conta com duas câmeras, sendo uma frontal de 720p, saída HDMI, entrada para cartão SD, bluetooth e microfone digital. Pode ser adquirido apenas com conectividade Wi-Fi ou na opção com a tecnologia 3G combinada. A empresa não apresentou maiores especificações técnicas, assim como não divulgou valores ou data de lançamento do produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.