Galaxy Tab apenas com Wi-Fi será lançado até abril

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Tab apenas com Wi-Fi será lançado até abril

Galaxy Tab

Fonte da imagem: divulgação/Samsung

O Galaxy Tab foi lançado no Brasil na primeira quinzena de dezembro e trouxe uma opção interessante para quem procurava um bom tablet. Com isso, as operadoras trouxeram planos para quem precisa ficar conectado, utilizando todas as funcionalidades do aparelho.

Porém, se você não quer se atrelar a um plano mensal, a Samsung anunciou a chegada do aparelho apenas com a conectividade Wi-Fi. Ele será lançado no primeiro quadrimestre deste ano nos Estados Unidos e conta com 16 GB de espaço interno, com 32 GB para expansão via cartão SD.

Novidadas nas versões

Fonte da imagem: divulgação/Samsung

Além disso, o aparelho contará com as mesmas configurações de seu antecessor, tirando apenas o 3G para conectividade via pacote de dados. Ainda não há notícias sobre preços ou data de chegada ao Brasil.

Ainda sobre o Galaxy Tab, a empresa também anunciou na CES 2011 que o aparelho vai receber algumas melhorias, especiais e exclusivas para a operadora norte-americana Verizon, poucos meses depois de seu lançamento.

O portátil 4G terá modem LTE (porém com compatibilidade com a rede 3G já disponível), adição de 200 MHz de processamento, totalizando 1.2 GHz para o Hummingbird. Para completar, a atualização aumenta a qualidade da câmera de 3 para 5 megapixels.

Novidades sem previsão de chegada no Brasil

Fonte da imagem: divulgação/Samsung

Este lançamento “bônus” pode ser uma explicação para a baixa dos preços do Galaxy  Tab nos Estados Unidos, ocorrida no último mês. Assim como no caso do lançamento da versão Wi-Fi,  ainda não foi liberado o preço do produto ou previsão para inicio das vendas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.