Empresa brasileira lança notebook que se converte para tablet

1 min de leitura
Imagem de: Empresa brasileira lança notebook que se converte para tablet

A empresa brasileira DL acaba de anunciar o lançamento de seu novo aparelho e-Note. Trata-se de um híbrido, que “segue a tendência do mercado e une em um só equipamento a mobilidade do tablet com o conforto do notebook”, segundo a própria fabricante. Ele traz tela touchscreen de sete polegadas, que permite a utilização do equipamento com toques — da mesma forma que em outros tablets.

Esta tela é conectada ao teclado por meio de Bluetooth, permitindo que ele seja usado como um notebook — garantindo mais facilidade na digitação de textos profissionais ou acadêmicos. Vale dizer que o sistema operacional envolvido neste equipamento é o Android 4.4 KitKat, que é executado graças ao processador dual-core de 1,2 GHz (modelo não especificado) instalado pela DL.

A fabricante também afirma que ele possui 8 GB de memória interna e 512 MB de memória RAM, o que torna ele um dispositivo de entrada para consumidores menos exigentes. A DL ainda revela que ele já está sendo disponibilizado no mercado brasileiro, sendo que cada unidade deverá custar R$ 379,90. Você pode conferir mais algumas informações no site oficial da empresa por este link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.