Surgem imagens dos novos portáteis da Asus

1 min de leitura
Imagem de: Surgem imagens dos novos portáteis da Asus

Imagens do novo Eee Pad E121.

Fonte: Tech in Style.

Depois de disponibilizar um vídeo e especificações sobre o Eee Pad E121, a Asus toma novamente o foco dos preparativos para a CES 2011 com o surgimento de imagens sobre o aparelho. Junto delas, aparecem fotos de um novo modelo Eee slate PC, que também deverá ser anunciado no evento.

Além da porta USB 3.0, as fotos que foram disponibilizadas pelo site Tech in Style destacam o visor touchscreen com botões similares aos aparelhos com sistema operacional Android. Abaixo da tela retrátil, provavelmente encontra-se um teclado QWERTY.

Já as especificações do segundo aparelho permanecem misteriosas, já que as fotos evidenciam apenas as dimensões reduzidas do aparelho, seu detalhamento cromado nas laterais e um revestimento texturizado. Ao que tudo indica, as fotos do segundo portátil se referem ao Eee PC T101MT.

Ainda para a edição 2011 da CES, a Acer (maior concorrente da Asus) pode apresentar ao público o Aspire One 522, o primeiro modelo a utilizar o APU Fusion da AMD (GPU e CPU integrados). O notebook conta com um processador dual core Ontario C-50 com clock de 1 GHz e uma placa de vídeo Radeon HD 6250.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.