Novos tablets para quem não gostou do iPad e do Galaxy Tab

O Viliv X7 e o Viliv X10 são tablets que devem ser anunciados durante a feira CES 2011. Contando com o sitema operacional Android, estes modelos devem agradar ao público que já está acostumado com os atuais iPad e Galaxy Tab.

O modelo X7 tem tela de 7 polegadas e vem sido anunciado como “o líder em conectividade em quaisquer lugares”. Tal anúncio indica a possibilidade de conexão 3G, ou até mesmo WiMax. Esse pequeno detalhe também revela que o tablet pode ter acesso à loja Android Market.

Para quem prefere tamanho avantajado, a Viliv deve surpreender com o modelo X10. A tela de 10,2 polegadas é ideal para quem usa o tablet como dispositivo multimídia. No caso do X10, o display tem uma vantagem: tem resolução HD (720p). Além disso, este aparelho pode ser um concorrente para o iPad, pois os protótipos apresentados até agora revelaram a ótima duração da bateria.

Especificações serão reveladas durante a CES 2011

Completando a lista de surpresas, a Viliv deve anunciar o X70 Windows 7 Slate. Trata-se de um tablet muito fino e leve, que segundo a fabricante será “o mais fino e leve com Windows 7”. Não há mais informações sobre as especificações do aparelho, mas a feira CES 2011 começa no dia 6 de janeiro, o que significa que falta pouco para conhecer todos os detalhes.

Cupons de desconto TecMundo: