Novo tablet da Galinha Pintadinha já vem com todos os DVDs da personagem

1 min de leitura
Imagem de: Novo tablet da Galinha Pintadinha já vem com todos os DVDs da personagem

A Galinha Pintadinha é um fenômeno. Seus 33 clipes ultrapassaram a incrível marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube e os aplicativos foram baixados mais de 7 milhões de vezes em smartphones. Agora, grande parte desse conteúdo, inclusive os 4 DVDs já lançados com a galinha e sua turma, podem ser acessados no novo Tablet Galinha Pintadinha, lançamento da Tectoy que já está nas lojas, por R$ 499.

Criado especialmente para o público de 1 a 4 anos e com design exclusivo, o tablet Galinha Pintadinha ainda vem com o aplicativo Parental Control e tudo o que qualquer outro dispositivo da categoria tem. Além disso, ele conta com um suporte personalizado que permite mantê-lo de pé e rotacionar sua tela de 7 polegadas, auxiliando o uso e deixando as crianças com as mãos livres.

Além do menu “pópópó”, a criança tem à disposição wallpapers, filmes, widgets, aplicativos e jogos, como “Escorre Galinha”, “Caixinha de Música”, “Turma da Galinha”, Genius Galinha”, “Escolinha da Galinha Pintadinha” e o sucesso “Galinha Tagarela”, que permite à criança se comunicar com a personagem.

A versão atualizada do Tablet Galinha Pintadinha tem processador dual-core, sistema operacional Android 4.2, memória interna de 4 GB expansível até 32 GB através de cartão micro SD, bateria de 3.000 mAh, conexões micro USB, micro SD card e fone de ouvido.  Os DVDs já embarcados no tablet são: Galinha Pintadinha 1, Galinha Pintadinha 2, Galinha Pintadinha 3 e Galinha Pintadinha 4.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.