Tectoy leva magia Disney para seus dedos com o novo Tablet Disney Princesas

1 min de leitura
Imagem de: Tectoy leva magia Disney para seus dedos com o novo Tablet Disney Princesas

A Tectoy espalha a magia Disney nas casas brasileiras desde 2011 com seus produtos licenciados, e acaba de anunciar um lançamento que vai trazer esse encantamento para a ponta dos dedos. O novo Tablet Disney Princesas tem tudo o que os dispositivos da categoria possuem, mas com design e conteúdos especiais para entreter crianças — e adultos — que queiram viver em um mundo de fantasias.

A diversão está garantida com aplicativos exclusivos, como o de pintura Magic Color e o fotográfico Magic Photo, os jogos Magic Memory e Magic Puzzle, e os inéditos apps Basquete Encantado e Dia de Princesa. Além disso, o tablet também conta com wallpapers das princesas Disney, trailers, um menu encantado, que deixa os principais recursos à disposição, e widgets personalizados que tornam a experiência de navegar pelo dispositivo ainda mais animada.

Para os pais, a tranquilidade é certa com o aplicativo Parental Control, que permite a eles limitar o conteúdo acessado pelos filhos enquanto os pequenos navegam na internet.

Potência para as crianças!

Além de toda diversão, o tablet vem com uma capa protetora exclusiva decorada com a Branca de Neve, Aurora, Rapunzel e Cinderela — as queridas princesas da Disney — que previne o aparelho de danos causados por quedas e batidas.

Confira as especificações abaixo:

  • Tela de 7 polegadas com 5 pontos multitouch
  • Processador dual-core
  • Memória interna de 8 GB (expansível via cartão micro SD)
  • 1 GB de memória RAM
  • Câmera traseira de 2.0 MP e webcam frontal
  • Bateria de 3.000 mAh
  • Conectividade: USB, WiFi e fone de ouvido

O dispositivo, que chega às lojas ainda em setembro, também conta com sistema Android 4.2, garantia de 1 ano e preço sugerido de R$ 529.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.