Segundo TIM, iPad vai custar menos de R$ 2 mil.Fonte da Imagem: divulgação/Apple

A TIM anunciou, pelo seu presidente, Luca Luciani, que o iPad chega ao Brasil em novembro e com preço inferior a R$ 2 mil. Em entrevista ao jornal O Globo, Luciani também revelou que o iPad e outros três modelos de tablet poderão ser parcelados em até 12 vezes para quem quiser comprar. Motorola, Samsung e ZTE são os outros três tablets que desembarcam no Brasil.

Além das parcelas, o iPad será comercializado com o mesmo preço, independente do plano escolhido pelo usuário. “Este ainda será o Natal dos smartphones”, prevê Luciani, que também acredita que o preço desses portáteis vai cair ainda mais.

Assim confirma-se um boato crescente desde a semana passada, que dava conta de que o iPad passaria a ser vendido a partir do dia 10 de novembro. Essa, aparentemente, não é a data exata, mas o presidente da TIM afirmou que as vendas começam já na metade de novembro, com certeza tendo como o alvo a movimentação de compras natalinas.

Agora, com o anúncio da TIM e com a homologação finalizada pela Anatel, pode-se afirmar que o iPad é uma realidade próxima por aqui.

Cupons de desconto TecMundo: