DL lança nova versão de tablet com TV Digital

1 min de leitura
Imagem de: DL lança nova versão de tablet com TV Digital

A DL, fabricante nacional de eletrônicos, apresenta o tablet e-TV, gadget com TV Digital. Com antena de alta sensibilidade, o produto permite acesso aos principais conteúdos de TV aberta, como filmes, novelas, desenhos e noticiários, em qualidade 100% digital e de forma gratuita.

Além da possibilidade de acesso às redes sociais, emails, leitura de livros digitais, reprodução de músicas e filmes, o tablet e-TV permite o download de mais de 1 milhão de jogos e aplicativos disponíveis em lojas virtuais, como a Play Store.

Rodando Android 4.2, o e-TV tem tela de 7 polegadas, memória interna de 8 GB, memória RAM de 512 MB e capacidade de processamento de até 1,5 GHz. Com Bluetooth, o aparelho possui ainda saída HDMI full HD, conexão microUSB e aceita cartões de memória micro SD/micro SDHC de até 64 GB.

TV digital cada vez mais presente na vida do brasileiro

De acordo com dados divulgados recentemente pelo governo federal, 65% da população brasileira terá acesso ao serviço digital até o fim de 2014. Para este público que busca mobilidade, o acesso à internet é feito via WiFi, modem 3G (não incluso) ou cabo RJ45, este último com velocidade de 100 Mbps.

Disponível na cor branca, o aparelho pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 359,90.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.