Dell vai lançar tablet de 7 polegadas nas próximas semanas

1 min de leitura
Imagem de: Dell vai lançar tablet de 7 polegadas nas próximas semanas

Depois de tantos rumores e pequenas informações, a Dell finalmente confirma que o lançamento de seu tablet de 7 polegadas está programado para o último trimestre de 2010. Junto com esta notícia veio outra novidade que pode ser interessante: o futuro lançamento de uma versão do tablet com tela maior (de 10 polegadas).

Ao contrário do que muitos pensaram, o tablet vai ser lançado este ano e há rumores de que seja utilizada uma versão personalizada do Android 2.2 para o dispositivo. O anúncio oficial informa que o tablet da Dell vai utilizar o NVIDIA Tegra 2 como processador principal e gráfico. Além disso, o modelo de 7 polegadas terá resolução de 800 x 600 pixels.

Para complementar, o tablet da Dell terá 4 GB de memória interna e suporte para cartões SDHC de até 32 GB. O produto ainda conta com uma câmera de 1,3 MP (megapixels), tecnologia Bluetooth e modem 3G (opcional). O preço ainda não foi divulgado e não há previsões de chegada do tablet aqui ao Brasil. Confira um vídeo em que Michael Dell exibe o tablet:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.