Tablet para estudantes: 14 polegadas e ênfase em e-books

1 min de leitura
Imagem de: Tablet para estudantes: 14 polegadas e ênfase em e-books

Enquanto Apple e Samsung brigam para decidir qual tablet é mais potente, outras empresas correm por fora para tentar lançar eletrônicos que atendam outros tipos de necessidades. Sejam elas econômicas ou acadêmicas, a grande verdade é que a guerra por preços e especificações faz com que o consumidor ganhe muitas vantagens.

A Kno acabou de divulgar que também vai entrar nesse mercado com duas opções para os consumidores. Criado especialmente para atender aos públicos de universidades, os tablets não possuem especificações para rodar jogos modernos ou vídeos em Full HD, mas são perfeitos para acesso rápido à internet e pesquisa em livros e artigos.

Tablet com possibilidade de escrita por caneta

Divulgação/Kno

Possuindo 14 polegadas, ele pode ser utilizado para reproduzir páginas completas na tela, sem a necessidade de rolar o texto, facilitando a visualização. Funcionando com touchscreen, o Kno pode ser utilizado tanto por comandos de toque de mãos, quanto por utilização da caneta stylus, que permite mais precisão na escrita. O mais legal é que o slate possui capacidades multitarefas e bateria com autonomia para quase um dia completo.

Também há uma versão dual-screen, ou seja, de duas telas. Esta versão funciona da mesma maneira que a anterior, mas pode ser fechada e funciona como um livro, apresentando conteúdos complementares.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.