Dell anuncia novo tablet com tela de 7 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Dell anuncia novo tablet com tela de 7 polegadas

Na última quarta-feira (22), o CEO da Dell, Michael Dell apresentou o novo tablet da marca, com tela de 7 polegadas sensível ao toque. O anúncio foi feito durante a Oracle Open World em São Francisco e até o momento poucos detalhes foram revelados sobre o aparelho. Pelo pouco que pode ser observado, o dispositivo utiliza a última versão do Android como sistema operacional e compete diretamente com o iPad da Apple.

O aparelho anunciado parece ser uma versão aprimorada do Streak, tablet com tela de 5 polegadas lançado há pouco tempo pela companhia. Além de falar brevemente sobre o novo dispositivo, o CEO da companhia anunciou planos de começar a vender o Streak na rede de lojas Best Buy a partir de outubro. Atualmente, o aparelho tem sua venda restrita ao site oficial da Dell.

O anúncio de uma versão maior do Streak não é exatamente uma novidade, já que a Dell já havia anunciado planos de disponibilizar aos clientes opções com telas expandidas. Como o Baixaki já havia adiantado em um artigo anterior, o lançamento do aparelho ainda é repleto de mistérios, já que a companhia não anunciou nenhum tipo de especificação técnica.

Não há previsão do preço com o qual o novo tablet chegará ao mercado, porém tudo indica um valor superior aos US$ 549,99 cobrados pelo Streak (US$ 299,99 para quem assina um plano de dados com a operadora AT&T). Mais detalhes sobre o aparelho só devem surgir na CES 2011, que tem início programado para o dia 6 de janeiro do próximo ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.