DL apresenta nova linha de acessórios para tablets

1 min de leitura
Imagem de: DL apresenta nova linha de acessórios para tablets

(Fonte da imagem: Divulgação/DL)

A DL, fabricante nacional de eletrônicos, está com duas novidades em acessórios que prometem ampliar a usabilidade de tablets e smartphones: o e-Power, banco de energia para recarregar baterias e o Modem 3G, com alta velocidade de transmissão de dados. As novidades já estão disponíveis nas principais lojas e redes varejistas do país.

O e-Power é um banco de energia para recarregar tablets e smartphones. “Basta carregar a bateria via cabo USB em um notebook ou desktop e o aparelho está pronto para uso. Quando acabar a bateria do tablet, por exemplo, é só ligar o cabo na entrada USB do aparelho e o e-Power recarrega o tablet”, explica Luciano Neto, gerente de tecnologia da DL. O e-Power tem autonomia para fazer duas recargas e preço sugerido de R$ 109,90.

Outro lançamento, o Modem 3G, também veio para facilitar a vida do usuário, que poderá acessar a internet com velocidade de até 3,6 Mbps e fazer uploads com até 348 kbps. O Modem 3G pode ser utilizado para conexões 2G, 3G em tablets e computadores e ainda suporta mensagens SMS e chamadas de voz via computador. O produto funciona com sistemas operacionais Android e Windows e tem preço sugerido de R$129,90.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.