Novos detalhes sobre o tablet da Toshiba

1 min de leitura
Imagem de: Novos detalhes sobre o tablet da Toshiba

Rumores. Difícil lembrar-se de algum produto que tenha sofrido tanto com eles quanto este tablet da Toshiba. Desde a CES (Costumers Electronics Show) 2010 do início do ano, muito já foi dito, muito foi negado e nada foi confirmado. Agora surgem novas informações sobre o tablet e, desta vez, esperamos que sejam definitivas.

Ao contrário do que afirmavam as últimas notícias, segundo a imprensa italiana o aparelho não vai contar com o Windows 7, mas sim com o Android 2.2. Isso o deixa mais leve e garante funcionamento mais rápido para grande parte dos aplicativos nativos e também para os que podem ser baixados no futuro. Ainda mais por contar com chipset Tegra II da NVidia.

Informações novas sobre o aparelho

Fonte: Notebook Itália

Além disso, as especulações acerca do tablet dizem que ele possuirá tela de 10,1 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels, 16 GB de memória interna, conectividade Wi-Fi, 3G e Bluetooth, entrada para cartões SD e MMC, portas USB e HDMI e webcam integrada de 1,3 megapixels. A bateria do aparelho deve chegar a 7 horas de uso, sendo de 1020 mAH.

Agora nos resta esperar pela confirmação da Toshiba para saber se o aparelho realmente possuirá essas especificações.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.