Tectoy lança no mercado o tablet da Galinha Pintadinha

1 min de leitura
Imagem de: Tectoy lança no mercado o tablet da Galinha Pintadinha

(Fonte da imagem: Divulgação/Tectoy)

A Tectoy anunciou nesta quarta-feira (18) o lançamento do tablet oficial da Galinha Pintadinha. Voltado para o público constituído por crianças com 1 a 4 anos de idade, o dispositivo conta com um design exclusivo baseado no personagem que faz sucesso entre o público infantil atualmente.

O produto, que acompanha um case especial e um suporte personalizado, acompanha diversos jogos, atividades e clipes musicais inspirados na propriedade intelectual. “Cada dia as crianças têm mais acesso ao mundo digital e cada vez mais cedo. Por isso, é importante que tenham produtos adequados à faixa etária, criados com todo cuidado, desde o design até o conteúdo”, afirma a gerente de marketing da fabricante, Vanessa Artea.

O que destaca o tablet em relação a outros produtos licenciados é o fato de ele não contar somente com uma adesivagem inspirada na Galinha Pintadinha, mas sim uma série de conteúdos inspirados nela. Contando com uma tela de 7 polegadas, suporte à rede 3G, Android 4.1, 4 GB de espaço interno de armazenamento e processador de 1 GHz, o produto chega às lojas ainda em setembro pelo preço sugerido de R$ 499.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.