Dazz lança tablet infantil na Eletrolar Show 2013

1 min de leitura
Imagem de: Dazz lança tablet infantil na Eletrolar Show 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/Dazz)

A Dazz confirmou nesta semana que estará presente na Eletrolar Show 2013, feira de negócios para o varejo que acontece entre os dias 15 e 18 de julho na cidade de São Paulo. Na ocasião, o público que visitar o stand da empresa poderá conferir diversas novidades da companhia, entre elas o primeiro modelo de tablet da Dazz.

O lançamento em questão é o tablet Kids 7 DZ-6968. O modelo já vem com aplicativos infantis instalados e revela uma case macio de silicone, que garante maior proteção contra impactos. O sistema operacional é o Android, versão 4.1.1.

O modelo tem processador single-core de 1 GHz, memória RAM de 512 MB e espaço de armazenamento de 4 GB. Há suporte para conectividade WiFi e compatibilidade com modem 3G. O Kids 7 DZ-6968 possui câmera frontal e pode ter o seu conteúdo programado de antemão, garantindo maior segurança para o público infantil e tranquilidade para os pais.

No stand da Dazz, haverá demonstração dos produtos e um espaço para os visitantes testarem os equipamentos e conhecerem todas as suas funcionalidades. Os aficionados por jogos eletrônicos presentes também poderão conferir os novos acessórios Dazz, enquanto jogam os últimos lançamentos do mundo dos games para PC e Xbox 360.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.