Dynamism apresenta o KUPA Ultranote X15, um tablet com hardware impressionante [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Dynamism apresenta o KUPA Ultranote X15, um tablet com hardware impressionante [vídeo]

Agora que o Windows 8 está nas lojas, chegou a hora de empresas começarem a anunciar tablets e outros aparelhos que funcionarão com o novo sistema operacional da Microsoft. O mais novo gadget anunciado foi o KUPA Ultranote X15, tablet da Dinamysm.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O KUPA Ultranote X15 terá uma tela de 10,1 polegadas, com display multitoque de 1920x1200, o que está dentro dos padrões para tablets da última geração. O que realmente chama atenção é o resto de suas especificações, como o fato dele contar com 8 GB de memória RAM DDR3 e um processador i5 ou i7 Ivy Bridge de terceira geração.

Além disso, o KUPA terá algo que não vemos hoje em dia: uma bateria removível. Ele terá suporte para teclado, conectividade por 3G ou Wi-Fi, entrada Ethernet, saída para VGA, suporte a cartões SD e USB.

O KUPA Ultranote X15 ainda terá um painel externo com entradas para hardware adicional, como leitor para diversos tipos de cartões de memória, unidade de edição de vídeo, scanner e muito mais. Mesmo assim, a Dynamism avisa que, se você tiver interesse de comprar o tablet pensando em uma dessas funções externas, é aconselhável aguardar que ela seja lançada antes. Assim, você evita ficar com o aparelho parado caso aconteça um imprevisto e o periférico não seja lançado.

O KUPA Ultranote X15 será vendido com valores a partir de US$ 1099. Caso você tenha se interessado, clique aqui para acessar o site da Dynamism.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.