menu
Logo TecMundo
Produto

Tablet misterioso da ASUS surge no site da FCC

Novidade pode se tratar do Transformer AiO, protótipo exibido durante a Computex que acompanha dois sistemas operacionais.

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

schedule28/12/2012, às 10:58

Fonte:

Imagem de Tablet misterioso da ASUS surge no site da FCC no site TecMundo

(Fonte da imagem: Reprodução/FCC)

Responsável pela análise técnica de aparelhos eletrônicos lançados nos Estados Unidos, a Federal Communications Commission (FCC) tem o costume de revelar relances de lançamentos futuros da indústria dos eletrônicos. O último caso do tipo está relacionado ao ASUS P1801-T, um tablet misterioso cujas características correspondem ao protótipo Transformer AiO exibido pela empresa na última Computex.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

O número de registro do produto indica que ele deve contar com uma tela de 18 polegadas, exatamente o mesmo modelo do protótipo. Caso o número P1801-T seja o mesmo que surgiu recentemente no site GLBenchmark, a novidade deve contar com uma GPU Tegra 3, resolução de tela de 1920x1080 pixels e um processador Cortex-A9.

Caso esse realmente se trate do Transformer AiO, não será nenhuma surpresa se o produto final vier acompanhado por dois sistemas operacionais — provavelmente uma combinação entre o Android e o Windows 8/RT. Até o momento, não há qualquer expectativa relacionada a data em que o dispositivo deve ser revelado oficialmente, tampouco quando um possível lançamento pode acontecer.