Por R$ 600, tablet da Tectoy para crianças chega em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Por R$ 600, tablet da Tectoy para crianças chega em dezembro

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Tectoy)

Com a chegada do Natal, que tal aproveitar a data para introduzir seu filho, irmão mais novo ou até mesmo aquele priminho no mundo da tecnologia? Pois é exatamente essa a estratégia da Tectoy com o Magic Tablet, um produto voltado para o público mais infantil, mas que não deixa nada a desejar ao tablet que você usa no seu dia a dia.

De acordo com a gerente de marketing da empresa, Vanessa Artea, o diferencial do aparelho é sua excelente configuração, mas com conteúdo voltado a um pessoal mais novo. Tanto que, segundo ela, trata-se de um “tablet de verdade, como aquele usado pelos pais”, mas com jogos, aplicativos e vídeos personalizados e inspirados em personagens e filmes da Disney.

Especificações

E o principal destaque do Magic Tablet é sua configuração. Como ele tem tudo aquilo que os principais tablets do mercado oferecem, isso permite que a criança esteja conectada desde cedo. “Nós sempre estamos de olho no comportamento do público infantil e sabemos que as crianças respondem por boa parte desse movimento, já que estão cada vez mais conectadas e querendo um tablet só para elas”, explica o diretor-executivo da Tectoy, Sérgio Bastos.

Desse modo, o Magic Tablet traz:

  • Tela de 7 polegadas com resolução de 1024x762 pixels;
  • Android 4.0;
  • 8 GB de armazenamento — com a possibilidade de expansão para até 32 GB;
  • Câmera frontal de 0,3 megapixel e traseira de 2 MP;
  • Suporte a redes Wi-Fi e Bluetooth;
  • Conexões HDMI, USB e Micro SD.

Além disso, ele ainda possui vários conteúdos disponíveis inspirados no universo Disney, como jogos e outros aplicativos. Entre os listados pela Tectoy, temos relógio, calculadora, pacote de wallpapers e bloco de notas estampados com o rosto de Mickey e companhia.

Já para quem quer desembolsar um pouco mais, a empresa ainda anunciou que está vendendo capas protetoras para o Magic Tablet com personagens estampados. No entanto, esse item será vendido separadamente e não teve seu preço divulgado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.