Microsoft Surface pode virar um bom skate

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Surface pode virar um bom skate

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Talvez simplesmente derrubar um tablet de US$ 500 (aproximadamente R$ 1.020) para, em seguida, religa-lo já fosse o suficiente para provar um mínimo de durabilidade. Mas isso seria muito comum, certo? Pelo menos foi o que pensou o chefão da divisão do Windows, Steven Sinofsky.

A fim de reforçar que os novos Microsoft Surface realmente aguentam o tranco, o executivo resolveu acrescentar dois trucks de skate na parte de baixo do aparelho — para em seguida montar em cima da estrutura e sair “radicalizando” pelo campus da Microsoft. É claro, ele também acabou derrubando o aparelho para então religa-lo. Será que a Apple apostaria em algo semelhante?

A nova linha de tablets Surface foi anunciada pelo CEO Steve Ballmer durante o último mês de junho, que prometeu dois modelos distintos: “Surface” e “Surface Pro”. O primeiro aparelho roda o Windows RT e utilizam CPU ARM. Já o segundo vem com processador Intel e rodará a versão completa do sistema operacional. Ambos devem ser lançados até o final deste mês.

Fonte: AllThingsD

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.